0 Carrinho
🌷 Parabéns pela escolha! Últimas unidades, garanta logo o seu.
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando

    Todos os produtos da loja são de envio imediato diretamente do Rio de Janeiro/RJ. Eles seguem os prazos de entrega descritos no checkout conforme cada região do Brasil e modalidade de frete (PAC ou SEDEX). Os prazos para envio começam a contar a partir da data de confirmação de pagamento. Geralmente o Mercado Pago leva 48h úteis para autorizar compras feitas com cartão de crédito e 72h úteis para compras com Boleto.

    Lembrando que sábados, domingos e feriados não são dias úteis.

    Os códigos de rastreio dos produtos com esta modalidade de entrega serão enviados ao e-mail do cliente em até 72h da confirmação da compra para acompanhamento da entrega diretamente no site dos Correios.

    Lembre sempre de revisar seu endereço e seu carrinho com o modelo, cor e tamanho desejados antes de finalizar a compra. Como esta modalidade tem envio imediato não será possível qualquer alteração de dados após a compra.

    Caso seu pedido seja de 2 (dois) ou mais produtos, os mesmos podem ser enviados em pacotes separados e com emissão de códigos de rastreios individuais. 

    OBS: O surto do COVID-19 está causando mudanças constantes nas movimentações de pessoas e pacotes das cidades e também nos métodos de entrega dos Correios. Por conta disso, é possível, em casos atípicos, que este prazo se estenda caso haja algum problema nos Correios. Mas não se preocupe: todos os pedidos estão sendo entregues e você receberá e-mails informando sobre cada movimentação do seu pacote!

    Sobre Entregas

    Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos. Passado o prazo de 7 (sete) dias, taxas de armazenamento podem ser cobradas pelos Correios de acordo com o peso e volume do produto e, neste caso, não nos responsabilizamos. 

    Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficarão disponíveis para retirada nas Agências dos Correios por até 7 (sete) dias corridos, sendo informado o endereço e local de retirada no código de rastreio enviado.

    O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra pois assim que a compra for finalizada o endereço não poderá mais ser alterado.

    Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você ou caso não retire o produto na agência dos Correios informada no prazo necessário. Caso o endereço seja preenchido incorretamente ou o produto não for retirado, segundo normas dos Correios, o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa de entrega. Neste caso não cobrimos o frete gratuito e o reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor pago para despesas operacionais.

    Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades (como as mudanças de movimentações de produtos devido ao cenário mundial da pandemia de COVID-19 anteriormente citada), os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.

    Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os Termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.

    Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.

    Equipe Bela Inside