0 Carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    Fechar pedido Continue Comprando

    AVISO IMPORTANTE: TIVEMOS PROBLEMAS COM O ENVIO DE ALGUNS PEDIDOS NOS ÚLTIMOS DIAS, SE SEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO OU SEM CÓDICO DE RASTREIO POR FAVOR CHAMAR NO WHATSAPP (34) 99910-1056.

    Estamos felizes pela sua compra, mas caso precise de troca ou devolução de produto, estamos aqui para ajudar! Nossa política de troca e reembolso dura 7 dias corridos após o recebimento da compra. Portanto você tem 7 dias corridos para manifestar o desejo de troca ou devolução, após o seu aviso dentro desse período, daremos o prazo máximo de dois dias úteis para a postagem da troca ou devolução para o nosso endereço. Para ser elegível para um retorno, seu item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

    Nossa loja trabalha com a primeira troca gratuita, caso tenha a necessidade de uma nova troca, as despesas de envio serão por conta do cliente.

    Reembolsos (se aplicáveis) 
    Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Após aprovação, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento o mais breve possível.

    Trocas (se aplicáveis) 
    Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você quiser trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail e iremos instruí-lo.

     

    ATENÇÃO!!!

    Itens das coleções SALE não terão direito ao processo de troca e devolução gratuito. Caso seja necessária a troca ou devolução, o custo de envio da peça pelos Correios ficará por conta do cliente. O prazo será de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Portanto, você tem 7 dias corridos para manifestar o desejo de troca ou devolução. Após o seu aviso dentro desse período, daremos o prazo máximo de dois dias úteis para a postagem da mercadoria nas agências dos Correios. Para estar elegível para a troca/devolução a peça não pode estar avariada, rasgada, sem etiqueta, com sinais de uso ou lavada.